sexta-feira, maio 26, 2006

Parabéns Adrianinha


Faz hoje anos a minha princesa. Para ela vai o meu coração cheio de alegria.
Querida, ainda bem que existes, adoro-te meu lindo amor.
Que este dia seja passado como o dia de um conto de fadas, que tenhas tantas alegrias quantas no mundo existem, que nunca na tua vida sintas a dor ou a amargura. Eu vivo para ti minha princesa. Existo para que sejas feliz, para que não te magoes, para que tu só vejas o lado bom da vida.



Existo para te guiar, para te fazer passar os obstáculos que no teu caminho apareçam. Ninguém te vai magoar porque eu não vou deixar... Sofrerei, se preciso for, por ti. Não hesitarei um só instante se necessitar de dar a minha vida por ti.
No dia em que nasceste, eu estava lá. A primeira vez que abriste os olhos, estavas no meu colo. Tenho sempre seguido a tua vida, tenho tentado que nada, nem ninguém te magoe, ai daquele que tentar te pisar ou magoar, eu matarei se preciso for para te defender.



Parabéns meu amor, és a minha vida. Tudo o resto não tem côr sem a tua presença.

Sem comentários: