domingo, junho 11, 2006

Dia 10 de Junho em Aveiro!


A alegria de recordar locais que já me deram bons momentos...


Ontem fui passear para uma terra de que gosto, Aveiro. Adorei passear por lá e recordar outros tempos. Andei por lá a manhã toda. Gostei de me passear pelas ruas de Aveiro e visitar o fórum. Visitei locais a que já não ia há anos.
Chegamos lá por volta das 10,30h.


Depois fomos almoçar para a Pateira de Fermentelos. O local era aprazível, mas por aquelas terras come-se mal em minha opinião, não gosto da comida de lá.


A estalagem onde estivemos.
Depois do almoço dei um passeio por aquela linda zona da Pateira.



Momentos de descontração...

E um pouco de brincadeira com os amigos ajuda sempre a passar o tempo e a tornar a tarde mais linda.


Este é um lago natural, pelo que me foi dito por um dos amigos que me acompanhava, o maior lago natural da Península Iberica!

Foi um dia fantático, só chegamos a casa ás 22 horas...

Sem comentários: