quarta-feira, agosto 09, 2006

Mais um desafio

Lançado pela minha querida princesa :Elise

Empregos que já tive:

Ora cá vai: Primeiro emprego copista (despachante oficial em Luanda). Segundo : Escritório dos meus tios. Terceiro decoradora (Adorei). Quarto : Na Agência com o marido, (polivalente).

Filmes que não me canso de assistir:

Jesus de Nazaré: Emociona-me
A Lista de Schindler:Fico aterrada com tanta creldade
Um violino no Telhado: Achei encantador


Programas de TV que não perco:


Não sou fã de televisão
Mas gosto de ver os documentários do canal de História
Adorei ver o Dallas
E o Gerações



Livros que recomendo:


Para férias? As Palavras Que Nunca Te Direi (foi me oferecido por um amigo)

Lugares onde vivi:

Braga e Luanda (adorei).

Alguns lugares onde já estive:

Madeira, Cabo verde, Angola.

Comidas favoritas:

Chinesa

Músicas favoritas:

Depende do meu estado de espírito


Lugares onde gostaria de estar neste momento:


No deserto do Saara: Onde ninguém me desse cabo da cabeça, e me deixassem viver em paz e ser "Eu" não a personagem que me obriagam a ser.

Passo aos meus amigos que gostem de desafios

Sem comentários: