sábado, março 25, 2006

Lamento


Não devia ter acontecido:
Ontem na conversa com uma amiga, aquelas conversas de cabeleireiro.

Fiquei com a voz embargada devido ao meu embaraço nesta conversa.
Eu e uma amiga começamos a falar sobre o acidente da carrinha com os jogadores do Inter do Boavista aqui em Braga. A minha amiga estava bastante abatida, e sofrida eu tentei consola-la sendo simpática e meiga com ela .Ela contou-me então que o Jovem que ainda se encontra em estado considerado grave no dia anterior tinha feito anos, era o gémeo de que tinha já falecido. Lamentei a sorte e conclui como remate de conversa , deixa amiga estamos todos sujeitos a coisas aterradoras, mas sabes contaram-me que o motorista ia com excesso de velocidade .Ela magoada e sufocada disse é mentira, não chega a dor ainda dizem coisas falsas por aí? Ele ia em andamento normal as pessoas só inventam e num soluço aterrador disse: O motorista era o meu marido, que já há mais de 10 anos, faz o favor ao clube e se levanta cedo da cama para os transportar para os jogos, faz isso por gosto, pois não ganha nada . Eu fiquei chocada e sem palavras para a consolar. Tudo que eu pudesse dizer a seguir seria ridículo . Abracei-a e disse lamento amiga , muito muito.

Sem comentários: