quarta-feira, março 22, 2006

Respondendo, ao teu email.




Olá Bom dia,
Li o teu email com bastante atenção, se dúvidas existiam sobre a tua personalidade elas foram esclarecidas.
Não é um bom sentimento a dúvida e a desconfiança dizem os antigos "quem mal não usa mal não cuida". Eu baseio-me nesses princípios, embora respeite os teus.
Para uma pessoa não crente as provas são nada.
Talvez já conheça a pessoa em causa a "Mãe" mais que a ti, devido a falar com ela todos os dias (de voz).Por mim não preciso demais nada, sempre acreditei nela .
As minhas dores como tu chamas "de parto" que mau gosto...Eu serei sempre uma protectora e defensora dos que sofrem (porque talvez esteja no mesmo barco) e só quem lá está sabe o que é a dor.
O que é ser lamechas, é ser carinhosa, é ouvir, é consolar, é estar sempre atenta a quem sofre! Sou sim uma lamechas! E quero todos os lamechas por perto de mim.
Já sofri na pele as dores da angústia e da injustiça! Mas não fiquei amarga nem dura, acho que me tenho tornado uma boa pessoa e que a dor me tem aperfeiçoado.
Aceito sim a tua maneira de ser, respeito-a até.
Estarei sempre por cá, serei sempre uma porta de abrigo para os que de mim precisarem.
Um Abraço para ti.

Sem comentários: