terça-feira, abril 25, 2006

Casamento da prima de Cascais

No sábado passado fui ao casamento da minha priminha Isabel, que foi numa igreja em Cascais.
Foi uma cerimónia muito bonita, bastante simples, mas linda. O noivo é militar de carreira e o casamento foi celebrado pelo padre do quartel.

A entradada da Isabelinha na Igreja


O almoço foi numa quinta em Cascais, muito bonita também. O tempo estava chuvoso, e por isso nem das tendas pudemos sair, o que muita pena me causou.
Adorei rever os meus familiares, são pessoas fantásticas, de que gosto imenso, e que me acarinham muito também. Com eles sinto-me muito mimada, pois a forma carinhosa como me tratam é maravilhosa.

Eu e uma prima maravilhosa, uma mulher muito linda.


Conversámos, sentimos que temos muitas afinidades, rimos. Ela é portista estava feliz.
Como é bom sentirmo-nos no meio de pessoas que nos admiram e estimam!

Eu, a prima e o marido (ele é também uma pessoa fantástica)

A Isabelinha é estudante, e a tuna académica acompanhou-a no casamento. Foi linda a actuação da tuna. Eram muito divertidos.

A actuação da tuna

Gostei muito do casamento, foi um dia especial para mim. É sempre bom rever pessoas de quem gostamos muito.

Sem comentários: