sexta-feira, abril 21, 2006

Desafio Solidário

No seguimento desta campanha vou divulgar uma associação humanitária nacional e passar este desafio solidário a outros bloggers.

Destaco a Associação Mãos Unidas:

Os conflitos étnicos, as catástrofes naturais, a guerra e as doenças provocam anualmente milhares de mortes em todo o mundo. Ao mesmo tempo, a pobreza, a exclusão social, os sem abrigo, a toxicodependência e a prostituição marginalizam taxas de população cada vez mais acentuadas. A ASSOCIAÇÃO MÃOS UNIDAS Pe. DAMIÃO ? PORTUGAL, perante tais cenários, tem prestado uma ajuda humanitária, minorando assim o sofrimento das populações e reduzir as assimetrias sociais existentes, sobretudo nos países do terceiro mundo.


A ASSOCIAÇÃO MÃOS UNIDAS Pe. DAMIÃO ? PORTUGAL nasceu da solidariedade e da vontade das pessoas em contribuírem de uma forma eficaz para o desenvolvimento de um mundo mais justo e mais humano. Sendo uma IPSS e uma ONG de ajuda humanitária e de cooperação para o desenvolvimento, tem como trave mestra a prestação de serviços de saúde, tendo, no entanto, como pilar, a luta contra as doenças da pobreza , também chamadas as doenças tropicais: Tuberculose, Lepra, Malária, Cólera, Poliomielite, SIDA.

Mais informação
e
Contactos:
Rua Gomes Freire, 211 ? A/B
1150-178 LISBOA
Telefone: 21351 57 20
Fax: 21 351 57 27
Site: http://www.maos-unidas.pt
E-mail: geral@maos-unidas.pt
NIPC 504072722

Passo este desafio aos amigos:

http://babushka.blogs.sapo.pt/
http://anatomiadumlouco.blogspot.com/
http://www.acoisadamicas.blogspot.com/
http://artofloveabout.blogspot.com/
http://gato-na-paisagem.blogspot.com/

Sem comentários: