quarta-feira, abril 19, 2006

Parabéns querida Teresa Matoso

19 de Abril é o dia da nossa maravilhosa Titas!!!

Minha querida e linda amiga, pensavas que me esquecia de ti?!
Não minha linda... Estou hoje aqui para dizer a todos os meus amigos da blogsfera que hoje faz anos uma grande senhora, uma senhora fantástica, atenta, preocupada, sempre com uma palavra carinhosa e cheia de meiguice.
Amiga, eu sou tua fã, estou feliz por te ter conhecido, és o meu ombro amigo, a minha confidente. Nos teus momentos de boa disposição levas-me ao rubro com as tuas sensualidades. És uma mulher, esposa, mãe, avó e querida amiga e protectora, és uma pessoa de quem aprendemos todos a gostar. É tão fácil gostar de ti querida, e como eu gosto(!) tanto e tanto. Tens sido o meu anjo protecto, tens sido o anjo de muita gente... E como eu n/ sou ingrata muito pelo contrário, sou até muito agradecida a quem me faz bem, para ti, meu amor, vai o meu coração cheio de amor, carinho e ternura, pelo que és e pelo que me tens ensinado a ser. Adoro-te,querida Teresa.



Flores para ti minha querida


Recebe o meu grande abraço de gratidão, e os votos de um dia muito muito feliz. Desejo também que a tua vida seja um mar de felicidade, que tu,assim como a tua família maravilhosa, possas dizer a todos nós que estás feliz porque "TU" és feliz .
Ai amiga, se eu tivesse uma vara de condão, acredita que te dava tudo o que de bom existe no mundo.
Um grande abraço muito apertado e um beijo no teu maravilhoso coração, de parabéns, para ti, minha querida grande senhora.



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Não há festa de anos sem bolo e sem champanhe. Aqui estão,vamos comer bolo e beber champanhe e brindar à nossa maravilhosa Titas.

Sem comentários: